A seleção brasileira masculina de basquete voltou a apresentar um aproveitamento abaixo da média nos arremessos de três pontos (24%) na segunda rodada da Copa Tuto Marchand, em Porto Rico, disputada no Coliseu Roberto Clemente, em San Juan. Desta vez diante dos canadenses. Com quase todos seus astros da NBA em quadra, os vice-campeões do Pan de Toronto nem precisaram de uma grande atuação de sua principal estrela, o ala Andrew Wiggins, para se vingar da derrota em casa, há praticamente um mês.
Mesmo com apenas nove pontos do novato da última temporada da NBA, o Canadá não encontrou maiores dificuldades para derrotar o Brasil por 80 a 64 (36 a 27) e chegar à segunda vitória na competição.
Com 18 pontos e oito rebotes, Dwight Powell, do Dallas Mavericks, foi o cestinha e principal nome da vitória canadense. Anthony Bennett, com 16, e Brady Heslip, com 15, também se destacaram. Pelo Brasil, que conheceu sua segunda derrota em dois jogos, Augusto Lima, com 17 pontos, Benite, com 13, e J.P. Batista, com 11, foram os maiores pontuadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário