Sem maiores sustos, o Corinthians mostrou estar recuperado da eliminação na Copa do Brasil e venceu a Chapecoense na tarde deste domingo, por 3 a 1, na Arena Condá. Líder do Brasileirão há quatro rodadas, o Timão chegou a 46 pontos, mantendo quatro de vantagem para o Atlético-MG. Com 28, a Chape se mantém na parte intermediária da tabela, longe do G-4 e vendo a zona de rebaixamento ainda de uma distância confortável. Elias, Vagner Love e Jadson (de pênalti) fizeram os gols do Corinthians. Bruno Rangel descontou para a Chapecoense.
Galo se impõe no Maraca e bate o Flu
Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-MG começou a partida com mais posse de bola que o Fluminense e criou boas chances para abrir o placar, primeiro em cabeçada de Pratto, depois em finalização de fora da área de Thiago Ribeiro. Mas o gol só saiu aos 22min, quando Pratto conduziu a bola pelo meio e rolou para Luan mandar para área. Giovanni Augusto se antecipou a Gum e mandou no canto.
O Fluminense voltou com outra cara no segundo tempo e empatou logo no primeiro minuto. Gum fez lançamento preciso para Wellington Paulista completar para as redes.
O gol salvador do Atlético-MG na perseguição ao líder Corinthians só veio aos 38min. Em bela tabela pelo lado direito, Patric recebeu de Marcos Rocha e se jogou de carrinho para dar a vantagem ao Atlético-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário