Em uma corrida marcada por uma série de acidentes e um final com apenas 11 carros na pista, a preocupação com o estado de saúde do piloto britânico Justin Wilson superou qualquer disputa na etapa de Pocono da Fórmula Indy, vencida pelo americano Ryan Hunter-Reay. Atingido por um pedaço do carro do americano Sage Karam na volta 180, ele pareceu desacordado e deixou a pista de helicóptero, sendo levado ao Lehigh Valley Health Network Cedar Crest Hospital. Suas condições ainda não foram divulgadas, apenas que levou uma pancada na cabeça.
Aos 37 anos, Justin Wilson é piloto da Andretti Autosport e vem apenas na 24ª colocação na temporada da Fórmula Indy. Em Pocono, ele estava na sua sexta corrida do ano. O britânico disputa a categoria desde 2008, com sete vitórias e oito poles, sem nunca ter sido campeão.
O americano Ryan Hunter-Reay aproveitou e recebeu a bandeirada da vitória em Pocono, a sua segunda na temporada. O também americano Josef Newgarden terminou na segunda colocação. O colombiano Juan Pablo Montoya ficou em terceiro e colocou a mão na taça de campeão, faltando apenas a etapa de Sonoma, no dia 30, para a definição do campeão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário