Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Salvador e Fortaleza serão as primeiras sedes do Brasil nas Eliminatórias

A seleção brasileira já sabe onde fará seus dois primeiros jogos em casa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. São as únicas partidas que serão realizadas no Brasil neste ano, e terão como sede as cidades de Fortaleza e Salvador, no segundo e quarto jogos do campeonato. As datas exatas das partidas ainda não foram divulgadas.

O sorteio na Rússia, definiu os duelos das eliminatórias, com o time de Dunga estreando contra o atual campeão da Copa América, o Chile, em outubro, no Chile. O Brasil então joga em casa contra a Venezuela, em Fortaleza, na Arena Castelão, sendo ambas as partidas no mês de outubro. 

Em novembro, a terceira partida acontece na Argentina, com os donos da casa, e conta com a possibilidade da volta de Neymar. A seleção de Dunga então volta a jogar no Brasil contra o Peru, em Salvador, na Arena Fonte Nova, encerrando o ano para a equipe.

Nenhum comentário: