Com uma atuação convincente, o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, gols de Cafu e Felipe Vizeu, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), pela penúltima rodada da segunda fase do Brasileirão sub-20. Com isso, o time rubro-negro vai brigar pela vaga na finalíssima da competição.
O resultado levou o Flamengo aos 12 pontos, um atrás do Fluminense, no Grupo E. Na última rodada, na próxima quarta-feira, na Gávea, às 15h, haverá o Fla-Flu decisivo. O primeiro colocado da chave avança à final contra o primeiro colocado do Grupo F, no momento liderado pelo Cruzeiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário