Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

CBT confirma Florianópolis como sede de Brasil x Croácia na Copa Davis

Está confirmado. A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) oficializou a informação adiantada pelo prefeito Cesar Souza Junior , que Costão do Santinho, em Florianópolis, será a sede do próximo compromisso do Brasil na Copa Davis. Diante da Croácia, entre os dias 18 e 20 de setembro, os brasileiros precisarão vencer a disputa válida pela repescagem para se manterem no Grupo Mundial da competição entre seleções. Como previsto, os jogos acontecerão no piso de saibro.

Brasileiros e croatas se enfrentaram pela última vez na Copa Davis em 2008, na cidade de Zadar, na Croácia, com vitória para os donos da casa por 4 a 1. Na época, a equipe anfitriã foi formada por Ivo Karlovic, Mario Ancic, Roko Karanusic e Lovro Zovko, enquanto o Brasil teve os tenistas Thomaz Bellucci, Thiago Alves, André Sá e Marcelo Melo.

Nenhum comentário: