Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Warriors sobrevivem aos 51 pontos de LeBron e fazem 1 a 0 na final da NBA

O Golden State Warriors está em vantagem nas finais da NBA. Em casa, na Oracle Arena, o time de Sthephen Curry venceu o jogo 1 da decisão por 124 a 114, na prorrogação, depois de uma falha inacreditável de JR Smith no último lance do último quarto. Um erro de George Hill em lance livre a 4.2 segundos do fim também custou caro aos Cavs.

As equipes voltam a se enfrentar neste domingo, às 21h (de Brasília), quando está programado o segundo jogo da série melhor de sete. O duelo acontecerá mais uma vez na Oracle Arena, em Oakland, na Califórnia.

LeBron James jogou praticamente sozinho e anotou 51 pontos, além de oito assistências. Stephen Curry, Kevin Durant e Klay Thompson somaram 79 pontos, cada um com seu momento no jogo. Draymond Green deu sua contribuição habitual com 13 pontos, 11 rebotes, nove assistências e cinco roubadas de bola. Curry terminou o jogo com 29 pontos, 18 deles nos dois primeiros quartos, quando foi o principal responsável pelo ataque do time. Ainda pegou seis rebotes e deu nove assistências.

Nenhum comentário: