Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Kvitova sequer entra em quadra e Radwanska avança em Eastbourne

Depois de vencer suas seis primeiras partidas na grama neste ano, a tcheca Petra Kvitova resolveu não entrar em quadra nesta quarta-feira no Premier de Eastbourne, em partida válida pela terceira rodada do torneio. A bicampeã de Wimbledon sentiu dores nos isquiossurais, conjunto de músculos localizados na região posterior da coxa, e desistiu do torneio.

"Com Wimbledon chegando eu preferi não correr risco e piorar minha situação hoje. Lamento que os fãs em Eastbourne não possam me ver jogando, mas espero poder retornar a esse belo evento no próximo ano", complementou Kvitova, que com sua desistência acabou beneficiando a polonesa Agnieszka Radwanska, que seria sua adversária nesta quarta.

Jogando pela primeira vez em dois meses, a polonesa ganhou de bandeja a vaga para as quartas de final do torneio e terá agora pela frente a letã Jelena Ostapenko, que não teve grande dificuldade para deixar pelo caminho a romena Mihaela Buzarnescu, contra quem anotou arrasadores 6/1 e 6/2 em apenas 62 minutos de confronto.

Nenhum comentário: