Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Murray ainda não definiu se irá disputar Wimbledon

Na véspera do sorteio que definirá as chaves principais de simples em Wimbledon, Andy Murray ainda não tem certeza de que poderá disputar o terceiro Grand Slam do ano. A séria lesão no quadril já não o preocupa mais, mas o britânico quer ter certeza de que poderá atuar em alto nível antes de confirmar sua participação. 

"Eu não quero ir apenas para jogar. Quero ser capaz de competir adequadamente. E se eu sentir que não posso fazer isso, então eu não vou jogar", disse Murray, após a derrota por duplo 6/4 no duelo britânico contra Kyle Edmund pelo ATP 250 de Eastbourne, na última quarta-feira. 

"Se eu me sentir preparado fisicamente e mentalmente, seguirei em frente e disputarei o torneio", acrescentou o ex-número 1 do mundo, que é bicampeão de Wimbledon e chegou às quartas de final na edição passada do torneio no All England Club.

Nenhum comentário: