Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sport goleia o Coritiba fora de casa e entra no G-6

O Coritiba chegou à sétima partida consecutiva sem vencer no Campeonato Brasileiro e, desta vez, tropeçou em casa ao perder par ao Sport por 3 a 0, no estádio Couto Pereira. Com o resultado, o Coxa estacionou em 16 pontos, na 12ª colocação. Já o Leão, deu um salto na classificação e chegou aos 18 pontos, na sexta posição.

Depois de um inicio disputado, a equipe pernambucana abriu a contagem aos 17 minutos, com Mena, que aproveitou sobra de bola dentro da área. Depois do intervalo, aos 40 minutos, Rogério fez o dele. Já nos acréscimos, Walisson Maia fez contra e fechou a contagem.

O Sport está em ótima fase na Série A. São quatro jogos sem perder (um empate e três vitórias). Pegou o elevador na tabela. Após um bom início de Brasileirão, o Coxa atravessa mau momento agora. São três derrotas e dois empates nos últimos cinco jogos. Saiu das proximidades do G-6 e, agora, está na segunda página da tabela.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Avaí, quinta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Já pó Sport encara no mesmo dia a Chapecoense, na Arena de Pernambuco.

Nenhum comentário: