Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 30 de julho de 2017

Vitória segura o Cruzeiro no Mineirão e empata na estreia de Vagner Mancini

Cruzeiro e Vitória não saíram do 0 a 0 na noite deste domingo, no Mineirão, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi muito fraca tecnicamente, e o Cruzeiro sentiu o desgaste pelo esforço feito diante do Palmeiras, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Vitória foi mais organizado em campo e volta pra casa com um ponto, que acaba não resolvendo muito sua vida.

O jogo teve dois tempos diferentes. Na etapa inicial, a Raposa foi melhor, criou e chegou com facilidade contra a meta adversária. No segundo tempo, o Vitória foi mais agressivo e deu dificuldades. Apesar disso, o Cruzeiro também teve boas oportunidades no segundo tempo e, por pouco, não fez seu gol.

Os times voltam a jogar no meio da semana. Quarta-feira, às 21h (de Brasília), o Vitória recebe a Ponte Preta, no Barradão. O Cruzeiro joga quinta, às 20h, contra o Vasco, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O empate sem gols muito se deve à grande atuação do goleiro Fernando Miguel. Fez boas defesas e ajudou muito o Vitória a voltar para a Bahia com um ponto.

A situação do Leão no Brasileiro não é boa, mas o goleirão mostrou, mais uma vez, que tem qualidade para ajudar na luta contra o rebaixamento.

Nenhum comentário: