Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Inter vence Luverdense com gol polêmico e se recupera na Série B

Foi com sofrimento e luta do início ao fim. Foi com um gol polêmico, com uma lambança e tanto da arbitragem. É provável que nenhum colorado previsse tanto sofrimento dentro de casa contra o Luverdense, mas foi do jeito que deu. Na noite gélida desta terça-feira, o Inter martelou e batalhou ao longo de 90 minutos e só balançou as redes nos acréscimos, aos 48 do segundo tempo, com William Pottker, para vencer por 1 a 0 no Beira-Rio e se recuperar pela 15ª rodada da Série B.

O gol salvador, emblemático, foi cercado de toda a polêmica possível – e muito mais. Na jogada, o assistente assinalou impedimento, mas o árbitro mandou o jogo seguir, mesmo com a defesa estática. Joanderson serviu o camisa 99, que chorou ao comemorar.

O Inter volta a campo no próximo sábado, para encarar o Vila Nova, ás 16h30, no Serra Dourada, em confronto direto pela ponta de cima da tabela, na 16ª rodada da Série B. O Luverdense, por sua vez, tem pela frente o paraná já nesta sexta-feira, às 20h30, no Passo das Emas.

Nenhum comentário: