Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Halep e Venus passam pela estreia em Wimbledon

Duas das principais favoritas ao título em Wimbledon começaram bem sua campanha no torneio. A romena Simona Halep e a norte-americana Venus Williams venceram suas primeiras partidas na grama do All England Club em sets direto.

Segunda pré-classificada e candidata à ponta do ranking, Halep teve uma firme vitória na primeira rodada, despachando a quali neozelandesa Marina Erakovic com 6/4 e 6/1. A romena briga diretamente com a tcheca Karolina Pliskova e com a alemã Angelique Kerber em Wimbledon para ver que sai do torneio com o número 1. A próxima adversária da romena será a paulista Beatriz Haddad Maia, que mais cedo anotou sua primeira vitória em Grand Slam.

Investigada por um acidente automobilístico em Miami que resultou em morte, Venus deixou de lado os problemas fora de quadra e dentro dela tratou de derrubar a belga Elise Mertens com parciais de 7/6 (9-7) e 6/4, depois de 1h39 de jogo. Sua próxima rival será a chinesa Qiang Wang, que superou a taiwanesa Kai-Chen Chang com placar final de 6/3 e 6/4.

Nenhum comentário: