Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Brasil supera erros e vence a Bélgica pelo Grand Prix

A renovada seleção brasileira feminina voltou a ser inconstante, mas, desta vez, conseguiu sair com a vitória. Na estreia da etapa de Cuiabá do Grand Prix, o time, que vinha de duas derrotas consecutivas, teve mais trabalho do que o esperado diante da lanterna Bélgica. Ainda assim, as comandadas do técnico José Roberto Guimarães superaram os erros, engrenaram na segunda metade do jogo e, no embalo da torcida, venceram o primeiro compromisso em casa por 3 sets a 0 - parciais de 28/26, 25/19 e 25/20.

Com o resultado, o Brasil subiu para o quarto lugar e entrou novamente no grupo das cinco seleções que avançam à Fase Final do Grand Prix. No entanto, a permanência no G-5 ainda depende de outros resultados da rodada, que terá seu complemento na madrugada desta sexta-feira, com partidas das etapas de Bangcoc e Hong Kong.

A seleção feminina também volta a jogar nesta sexta, em Cuiabá, novamente às 15h05 (de Brasília). O desafio será mais complicado: encara a vice-líder Holanda.

O time verde e amarelo encerra a participação na fase de classificação do Grand Prix diante dos Estados Unidos, no domingo, às 10h10 (de Brasília).

Nenhum comentário: