Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Seleção brasileira define convocados para o Mundial masculino de handebol

Encabeçada pelo técnico Jordi Ribeira, a comissão técnica da Seleção Brasileira masculina de Handebol definiu, na tarde desta terça, os 17 nomes que representarão o país no Mundial da modalidade, que será disputado em Doha, no Catar, a partir de 15 de janeiro. Após a celebração da virada do ano, o grupo voltará a se reunir no ABC paulista dia 4 de janeiro para finalizar os treinos antes de embarcar rumo ao Egito para a disputa de amistosos que precedem o Mundial.

Goleiros
César Augusto Oliveira de Almeida (Guadalajara/Espanha) e Luís Ricardo Miles do Nascimento (Taubaté/SP).
Pivôs 
Alexandro Pozzer (Guadalajara/Espanha) e Vinícius Santos Teixeira (Pinheiros/SP).
Armadores
Arthur Malburg Patrianova (Villa de Aranda/Espanha), Fernando José Pacheco Filho (Pinheiros/SP), Guilherme Valadão Gama (Granollers/Espanha), Gustavo Nakamura Cardoso (Taubaté/SP), José Guilherme de Toledo (Granollers/Espanha) e Thiagus Petrus Gonçalves dos Santos (La Rioja/Espanha).
Pontas
Cléber Antônio de Andrade (Taubaté/SP), Fábio Rocha Chiuffa (Guadalajara/Espanha), Felipe Borges Dutra Ribeiro (Montpellier Agglomeratión/França) e Lucas Cândido (Taubaté/SP).
Centrais
Diogo Kent Hubner (Taubaté/SP), Henrique Selicani Teixeira (Taubaté/SP) e João Pedro Francisco da Silva (Real Ademar León/Espanha).

Nenhum comentário: