Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 28 de dezembro de 2014

United não sai do zero com o Tottenham e fecha o ano longe dos líderes


O Manchester United foi a Londres para enfrentar o Tottenham e deixou o estádio White Hart Lane com um ponto a mais e a terceira posição garantida na tabela de classificação do Campeonato Inglês com 36 pontos. O empate, em 0 a 0, foi o resultado de um jogo que teve poucos bons momentos – a maioria no primeiro tempo – e acabou com os donos da casa tendo que defender mais do que atacar.

O técnico holandês Louis Van Gaal mais uma vez escalou o atacante inglês Wayne Rooney no meio de campo, praticamente como segundo volante, à frente de Michael Carrick. A alternativa deu mais posse de bola à equipe no centro do gramado, mas fez com que as oportunidades ofensivas fossem raras. A melhor da partida foi após passe de Carrick para Van Persie. O holandês, no entanto, se enrolou na frente do goleiro Hugo Lloris e perdeu a chance de abrir o placar.

O empate faz com que o Tottenham perca a chance  de entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Com 31 pontos, o time de Londres sobe à 6ª posição da tabela.

Nenhum comentário: