Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

NBB - 13ª Rodada: Macaé vira a dois segundos do fim e interrompe sequência vitoriosa do Fla

A sexta vitória consecutiva não veio. Embalado no NBB, o Flamengo se despediu de 2014 com uma derrota sofrida e inesperada. Depois de dominar completamente o primeiro tempo e ter o jogo nas mãos, o time rubro-negro cochilou e sofreu a virada a dois segundos do estouro do cronômetro num arremesso de três pontos de Jamaal Smith. 

Com 26 pontos e seis bolas de três convertidas, o armador americano foi o herói da vitória de Macaé por 86 a 84 (43 a 29) e o responsável pelo fim da sequência de cinco triunfos seguidos dos atuais bicampeões.

Além de Jamaal, Fernando Mineiro, com 13 pontos e sete rebotes, Márcio Dornelles, com outros 11, e Eddy, que anotou todos seus 10 pontos no último período, tiveram atuações de destaque na vitória do Macaé. Pelo lado do Flamengo, Marcelinho, com 19 pontos, e o argentino Walter Herrmann, com 18, foram os maiores pontuadores.

Com o recesso do natal e do ano novo, o Flamengo volta à quadra pelo NBB somente no dia sete de janeiro, contra o Rio Claro, em São Paulo, pela 14ª rodada. No mesmo dia, a equipe de Macaé encara o Limeira, também no interior paulista.  

Nenhum comentário: