Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Wanderlei Silva detona o UFC e anuncia aposentadoria

O lutador Wanderlei Silva anunciou sua aposentadoria do MMA nesta sexta-feira (19). O brasileiro gravou um vídeo detonando o UFC para explicar os motivos de parar e culpando seus problemas físicos para o adeus do esporte. "Usam a gente para ganhar dinheiro, vocês não respeitam, não pagam e não dão nada ao atleta. Apenas migalhas, agora chega. Eu estou de olho em vocês. A verdade agora vai aparecer", disparou.

As lesões foram outro ponto de justificativa de sua parada. "É uma dor no joelho, no quadril. Estou sentindo as lesões. Elas se agravam não apenas nas lutas. Eu treino quatro meses para fazer o combate", disse Wanderlei em trecho do vídeo. "Eu entrei no ringue sem enfrentar ninguém e de repente todo mundo estava me aplaudindo. Eu abracei com toda a minha força. Eu tenho vinte anos de carreira, 49 lutas profissionais. O pessoal sabe que quando o Wanderlei Silva entra, é ação, mas o estilo cobra a conta. Tenho lesões que não foram curadas", contou.

Nenhum comentário: