Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 21 de setembro de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 23ª Rodada

Vitória vira sobre Bahia e deixa a lanterna

O último triunfo do Vitória diante do maior rival na Série A tinha acontecido em 2003. Apesar dos longos, o número de jogos era pequeno: Apenas três. Em números absolutos, a marca incomodava. O Vitória não vencia há oito jogos. A última havia sido no dia 12 de maio de 2013, na goleada de 7 a 3 pelo Campeonato Baiano, também na Fonte Nova. Além disso, Ney Franco nunca havia vencido um clássico.

Neste domingo, o Vitória tratou de reescrever e com uma atuação perfeita, saiu de campo merecedor do resultado. De quebra, o Leão deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro e ainda ultrapassou o maior rival, adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Fla-Flu termina empatado no Maracanã

Homens de referência no ataque de suas respectivas equipes, Fred e o croata naturalizado brasileiro Eduardo da Silva deixaram suas marcas no Fla-Flu deste domingo no Maracanã. Porém, mesmo com chances para ambos os lados, o 1 a 1 prevaleceu na chuvosa tarde no Maior do Mundo.

Com público em grande maioria, o Flamengo foi superior ao longo dos 90 minutos com maior volume de jogo. Fred, no entanto, teve boas oportunidades de liquidar a fatura, mas foi impedido pelo goleiro Paulo Victor.

Nenhum comentário: