Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 22 de junho de 2013

Talita e Taiana avançam à final, Lili e Bárbara disputam o 3º lugar

Dois pontos de bloqueio definiram as duplas classificadas para a decisão do Grand Slam de Roma, quinta etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2013. Na primeira semifinal, Talita se agigantou junto à rede para garantir a terceira final da parceria com Taiana nesta temporada. Em busca do terceiro título, as brasileiras enfrentarão as americanas Kessy e Ross.

Talita e Taiana sofreram com altos e baixos na partida contra as alemãs Borger e Büthe. As brasileiras venceram o apertado primeiro set, mas levaram uma lavada no segundo. No tie-break, as atuais líderes do ranking do Circuito erraram menos do que as rivais e, após 48 minutos, se classificaram para mais uma final.

Lili e Bárbara Seixas também enfrentaram três sets, mas deixaram a quadra sem comemorar. Após sair atrás no placar diante das americanas Kessy e Ross, as brasileiras fizeram um segundo set impecável e levaram o jogo para o tie-break. Na reta final, viram as americanas abrirem a vantagem mínima para fechar a partida. Um bloqueio de Kessy eliminou a jovem dupla, única do Brasil que ainda não subiu ao pódio nesta temporada: 21/19, 10/21 e 15/13.

Nenhum comentário: