Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 15 de julho de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 9ª Rodada



Com um a menos, Flamengo vence Bahia

Flamengo venceu o Bahia por 2 a 1 neste domingo, em Pituaçu, pela nona rodada do Brasileirão, mesmo atuando com um homem a menos durante todo o segundo tempo, e aliviou a pressão sob o técnico Joel Santana, que já há um bom tempo vem correndo o risco de demissão. Hernane e Renato Abreu marcaram para o Rubro-Negro. Já Kleberson fez contra o ex-clube e anotou o único gol dos anfitriões. 

Com o resultado, o Flamengo chega aos 15 pontos ganhos, ocupando a nona colocação. Já o Bahia permanece com apenas sete pontos, na 18ª posição da classificação do Brasileiro.

Vasco vence e assume vice-liderança

O Vasco contou com o empate entre os rivais Botafogo e Fluminense para assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo, em São Januário. A equipe derrotou o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, em duelo pela nona rodada da competição, com gol contra do zagueiro Gabriel. E o grande responsável pelo resultado foi a trave, que impediu dois tentos do time goiano. O Vasco abriu o marcador no primeiro lance de perigo. Aos 13min, Juninho Pernambucano cobrou falta na área, Alecsandro desviou de cabeça e a bola bateu no zagueiro Gabriel antes de entrar para o fundo das redes.


Nenhum comentário: