Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 10ª Rodada



Atlético-MG bate Inter e mantém liderança

O Atlético-MG derrotou, nesta quarta-feira, o Internacional por 3 a 1 e, com 25 pontos somados, continuou na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. De quebra, o time mineiro, que contabilizou a quinta vitória consecutiva, manteve a invencibilidade jogando no Estádio Independência, em Belo Horizonte, na competição.

O Inter, por outro lado, perdeu a chance de permanecer próximo do G-4, grupo dos quatro primeiros que garantem vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O clube gaúcho estacionou nos 16 pontos e terminou a décima rodada no oitavo posto.

Corinthians aproveita erros do Fla e faz 3

O campeão voltou. Depois de conquistar a Copa Libertadores, o Corinthians finalmente teve uma atuação digna de defensor do título no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, mesmo no Engenhão, o time paulista aproveitou os erros do Flamengo e venceu por 3 a 0, sem tomar sustos. A equipe carioca saiu vaiada e deve ver a pressão sobre o treinador Joel Santana aumentar durante os próximos dias.

O principal destaque do jogo foi Douglas, que entrou no lugar do recém-negociado Alex e fez dois gols, após duas falhas do adversário. Danilo também marcou um, e Emerson ainda desperdiçou a cobrança de um pênalti.

Nenhum comentário: