Principais cabeças de chave nas duplas masculinas em Wimbledon e campeões da competição em 2017, Marcelo Melo e Lukasz Kubot superaram uma difícil rodada de estreia no Grand Slam londrino. O mineiro e o polonês venceram o japonês Ben McLachlan e o alemão Jan-Lennard Struff por 4/6, 6/3, 7/5 e 7/5.
Melo e Kubot já repetem o resultado do ano passado, quando foram precocemente eliminados na segunda rodada. Eles agora enfrentam os australianos Alex de Minaur e Matt Reid, que venceram os argentinos Andres Molteni e Federico Delbonis por triplo 6/4.
Quarto melhor duplista no ranking mundial, Marcelo Melo ainda não conquistou títulos na temporada, embora já tenha disputado finais na grama de Halle e no piso duro de Indian Wells ao lado de Kubot.

Nenhum comentário:
Postar um comentário