Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Halep vence em três sets e vai enfrentar Azarenka em Wimbledon

Em seu segundo compromisso em Wimbledon, Simona Halep encarou um duelo romeno contra a canhota Mihaela Buzarnescu e venceu em três sets. A ex-número 1 do mundo e atual sétima colocada precisou de 1h51 para vencer a compatriota, 53ª do ranking, por 6/3, 4/6 e 6/2.

O próximo compromisso de Halep será contra a também ex-número 1 do mundo Victoria Azarenka. A bielorrussa de 29 anos e atual 40ª colocada venceu doze games seguidos na partida em que marcou 6/2 e 6/0 sobre a australiana Ajla Tomljanovic. Halep e Azarenka já se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias para cada lado.

Nenhum comentário: