Ainda sem contar com Neymar, o Paris Saint-Germain teve que amargar um dolorido revés no seu primeiro compromisso em solo chinês. Jogando em Macau na manhã deste sábado, a equipe de Thomas Tuchel utilizou a maioria dos titulares e saiu na frente com gol do zagueiro Kehrer, mas sofreu o empate da Inter de Milão aos 50 minutos do segundo tempo, quando Longo marcou após falha de Areola e levou a decisão para os pênaltis, onde os italianos asseguraram a vitória por 6 a 5.
Mesmo jogando diante de uma Inter sem suas principais peças, como Lautaro Martínez, Nainggolan e Icardi, o PSG sofreu para abastecer Mbappé, a referência no ataque com a opção de Thomas Tuchel em deixar Cavani no banco, e passou por alguns apuros defensivos, mas conseguiu se manter intacto.
Na marca da cal, Cavani, Jesé, Diallo, Arday e Mbe Soh converteram para os parisienses, mas Aouchiche e Zagre perderam. Pela Inter de Milão, Colidio, Agoume, Longo, João Mário, Ranocchia e Gagliardini fizeram, apenas Candreva desperdiçou e o time italiano garantiu a vitória por 6 a 5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário