Duas ex-número 1 do mundo já garantiram um lugar na terceira rodada de Wimbledon com vitórias no começo da rodada desta quarta-feira. A primeira delas a avançar foi a bielorrussa Victoria Azarenka, que precisou de apenas 63 minutos para despachar a australiana Ajla Tomljanovic, triunfando com arrasadores 6/2 e 6/0.
Um pouco mais tarde foi a vez da tcheca Karolina Pliskova anotar um ‘pneu’ e vencer a oitava partida seguida. Cabeça de chave número 3, ela não deu chances à porto-riquenha Monica Puig e derrubou a atual campeã olímpica com parciais de 6/0 e 6/4, gastando exata uma hora em quadra.
A próxima adversária de Pliskova será a taiwanesa Su-Wei Hsieh, 28ª pré-classificada, que tirou a belga Kirsten Flipkens ao marcar parciais de 7/6 (7-3) e 6/3. Por sua vez, Azarenka tem tudo para pegar outra ex-líder do ranking, a romena Simona Halep, que primeiro precisa fazer valer a condição de sétima favorita para cima da compatriota Mihalea Buzarnescu.


Nenhum comentário:
Postar um comentário