Abrindo a 26ª rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Monchengladbach recebeu o Freiburg, no Borussia-Park, na tarde desta sexta-feira, e empatou por 1 a 1. Após começar perdendo, os mandantes conseguiram igualar o marcador e somaram um ponto na competição.
Os visitantes abriram o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Pascal Stenzel avançou sozinho pelo lado direito e fez um cruzamento rasteiro. Praticamente na entrada da área, Vincenzo Grifo bateu de primeira e acertou o canto esquerdo do goleiro para marcar o primeiro do Borussia.
O empate da equipe da casa surgiu em torno de uma polêmica. Aos 16 minutos da etapa inicial, Thorgan Hazard fez grande jogada pelo lado direito, invadiu a grande área e cruzou na medida para Alassane Plea apenas empurrar para o fundo da meta. Os jogadores do Freiburg reclamaram com a arbitragem de um impedimento do belga no lance e o árbitro de vídeo foi acionado. Em posição normal, o tento foi confirmado pelo VAR.
Apesar do tropeço em casa, o time de Dieter Hecking chega aos 47 pontos, dez a menos que o líder Bayern, sobe para a terceira colocação e segue na zona de Liga dos Campeões, enquanto o de Christian Streich chega aos 31 pontos e dormem na 11ª colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário