Principais cabeças de chave no Masters 1000 de Miami, Marcelo Melo e Lukasz Kubot marcaram a segunda vitória na competição e garantiram lugar nas quartas de final. O mineiro e o polonês venceram o argentino Guido Pella e o português João Sousa por 7/5 e 6/3 em 1h13 de partida.
Os próximos adversários serão o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic, em reedição da histórica final de Wimbledon de 2017, vencida por Melo e Kubot. Os outros três duelos entre as parcerias também terminaram com vitórias do mineiro e do polonês, em Pequim, Xangai e no ATP Finals do ano passado. Marach e Pavic foram campeões do Australian Open do ano passado e chegaram a liderar o ranking.
Vindos de um vice-campeonato em Indian Wells, Melo e Kubot agora têm seis vitórias juntos na temporada. Antes da ótima campanha na Califórnia, a parceria havia sido eliminada na rodada de estreia em Roterdã e Acapulco. O mineiro também atuou ao lado do conterrâneo Bruno Soares na Copa Davis e no Rio Open, com uma vitória e duas derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário