Após três derrotas seguidas no NBB, o Mogi das Cruzes conseguiu a reabilitação no torneio ao vencer o Botafogo por 89 a 72, na noite desta sexta-feira, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi. Destaque para as atuações do armador Arthur Pecos (dono também de oito assistências) e do ala-pivô Gruber (cestinha com 21 pontos), que juntos anotaram 41 pontos, e foram importantes na virada da equipe a partir do terceiro quarto de partida.
Mesmo com o resultado positivo, os mogianos permanecem no quinto lugar, agora com 16 triunfos em 24 jogos e 66.6% de aproveitamento, pois o Paulistano, quarto colocado, e que venceu venceu o Joinville por 97 a 87, leva vantagem por ter um aproveitamento maior (68,1%).
Além dos dois jogadores, o Mogi teve como destaque o ala Gui Deodato, com 18 pontos. Já pelo Botafogo, que conheceu sua primeira derrotas após duas vitórias consecutivas no torneio, se destacaram o ala-armador Cauê Borges, com 17 pontos e seis rebotes, além do pivô Ansaloni, com 13 tentos e o armador Coelho, com 11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário