Com muita emoção, provocação, superação e coração, a equipe de vôlei masculino do Cruzeiro chegou à decisão de mais um Campeonato Sul-americano de clubes. Em jogo que começou na sexta-feira e terminou nos primeiros minutos do sábado, a Raposa saiu perdendo por 2 sets a 0, mas reagiu e superou o Obras San Juan, da Argentina, por 3 a 2 (parciais de 24/26, 22/25, 27/25, 25/23 e 15/13), avançando para a final.
A decisão será neste sábado, às 20h30 (de Brasília), também na Arena do Minas, em Belo Horizonte. O adversário será o UPCN, outro clube argentino, que mais cedo derrotou o Minas, anfitrião do campeonato, e garantiu uma das vagas da final. O vencedor do Sul-americano se classifica para o próximo Mundial de clubes.
Coincidentemente, Cruzeiro e UPCN se enfrentaram pela primeira rodada do torneio, com a equipe mineira também vencendo por 3 a 2, de virada, depois de perder os dois primeiros sets da partida. Na decisão deste sábado, o Cruzeiro pode chegar ao quarto título seguido no Sul-americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário