O Campeonato Carioca tem sido sofrido para o Botafogo. Nesta segunda-feira, diante de uma situação cada vez mais emergicial, o sentimento não mudou. Depois de o Madureira abrir o placar no primeiro tempo, com um gol contra de Marcinho, a reação aconteceu apenas na etapa final com um belo chute do garoto Jonathan e uma cabeçada do atacante Kieza, que confirmou a virada e a vitória por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos.
Mesmo com a vitória, a situação do Botafogo na tabela ainda é complicada. Na Taça Rio, o time está na quarta colocação do Grupo C, dois pontos atrás de Bangu e Cabofriense e a três do Flamengo. Os dois primeiros colocados vão para as semifinais do turno. Como tem remotas chances de terminar entre os quatro melhores na classificação geral, a única possibilidade de chegar às semifinais do Carioca é vencendo a Taça Rio.
O próximo jogo do Botafogo é o clássico com o Fluminense, domingo, quando deve contar com a estreia de Diego Souza, contratado esta semana. Dono da segunda pior campanha de toda a competição, o Madureira enfrenta o Resende, fora de casa, sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário