O Sesi-SP fechou o ano de 2018 com uma importante vitória. Na noite deste sábado, em uma reedição da última final da Superliga masculina de vôlei, o time paulista se valeu do apoio da torcida no Ginásio da Vila Leopoldina para dar o troco e derrotar o Sada Cruzeiro por 3 sets a 2, com parciais de 20/25, 27/25, 25/21, 24/26 e 15/9.
Com a vitória, o Sesi-SP ultrapassa o Taubaté/Funvic e sobe para o terceiro lugar da competição, com 24 pontos. Já o atual pentacampeão Cruzeiro fica na segunda colocação com 26 pontos, um a menos que o Sesc-RJ, que venceu o Vôlei Ribeirão na rodada e assumiu a liderança na tabela.
Os ponteiros Taylor Sander e Lipe foram os maiores pontuadores da partida, com 21 pontos cada. O ponteiro do Sesi faturou o Viva Vôlei com 35,6% dos votos.
Com a pausa no fim de ano, a Superliga volta em janeiro com a disputa do returno. No dia 12, o Sesi-SP recebe o Vôlei Ribeirão, às 18 horas (de Brasília). Na mesma data, mas às 20h30, o Cruzeiro tenta se reabilitar diante do Vôlei Um Itapetininga, em Contagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário