Quando o jogo aperta, bola para o craque. E o Golden State Warriors contou com Kevin Durant em noite inspirada para vencer o Dallas Mavericks, em casa, neste sábado. KD fez a cesta que decretou a vitória por 120 a 116 na Oracle Arena.
Após dois primeiros quartos equilibrados, os Warriors abriram sete pontos com um 36 a 26 na volta do intervalo, mas viram os Mavericks assustarem no período final. A vantagem era de apenas um ponto quando Durant chamou a responsabilidade e acertou da linha de três pontos a 14 segundos do fim: 120 x 116, impedindo a reação dos visitantes.
Além da bola decisiva, KD foi o cestinha da partida, com 29 pontos, quem mais deu assistências (8) e o segundo mais efetivo nos rebotes, com 12. Apenas DeAndre Jordan o superou, com impressionantes 23.
Stephen Curry foi o terceiro maior pontuador dos vencedores, com 22, um a menos que o sueco Jonas Jerebko. Do lado do Mavericks, Wesley Matthews fez 25.
Foi a 22ª vitória dos atuais campeões, que estão em terceiro na Conferência Oeste. Já os Mavericks seguem em 11º, com 15 triunfos e 16 derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário