Franca está em mais uma decisão. Campeão da Liga Sul-Americana, a equipe do interior de São Paulo bateu o Paulistano por 79 a 67 nesta quarta-feira à noite, no Ginásio Pedrocão, e garantiu um lugar na final da Copa Super 8, que reúne os oito primeiros colocados ao fim do primeiro turno do Novo Basquete Brasil.
Controlando o placar desde o quarto inicial, a equipe da casa contou com grandes atuações de Cipolini, Lucas Dias e Didi para dominar o atual campeão do NBB e mais uma vez levar a melhor sobre o rival, que este ano foi vice-campeão paulista diante dos francanos.
Lucas Dias terminou o jogo com 17 pontos, sete rebotes e três assistências. Cipolini fez 15, com três rebotes. Jimmy anotou 12 pontos, enquanto Didi fez 12 e Alexey fez 10, com seis rebotes. Do outro lado, Léo Meindl fez 15 pontos, com seis rebotes. Guilhermão anotou 13,com sete rebotes. Renan anotou 12.
Nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Carioca 1, Flamengo e Botafogo fazem clássico no Rio de Janeiro para definir o segundo finalista da Copa Super 8 da Liga Nacional de Basquete. A final será no sábado, às 14h, em Franca, já que a equipe tem melhor campanha que os cariocas. O campeão do Super 8 garante um lugar na nova Liga das Américas, a ser disputada em outubro de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário