No segundo jogo da rodada especial de Natal, o Houston Rockets se viu diante de uma das mais árduas missões. Sem Chris Paul, o time texano, que com uma temporada aquém do esperado é 8º no Oeste, precisou encarar o time da segunda melhor eficiência defensiva da NBA: o Oklahoma City Thunder do astro Russell Westbrook.
Ou seja, sem a presença do "general CP3", James Harden teria que se superar para frear Westbrook, Paul George, Steven Adams e companhia. E foi o que aconteceu. O Barba deu mais um de seus shows, comandando um segundo tempo formidável dos Rockets para sair de quadra com 41 pontos e a vitória por 113 a 109. Com o resultado, o Houston se mantém entre os oito melhores do Oeste.
Xerife da armação dos Rockets, Chris Paul foi diagnosticado com uma lesão muscular grau 2 na parte posterior da coxa esquerda e será reavaliado em duas semanas. A lesão aconteceu no jogo contra o Miami Heat.
Westbrook passa Scottie Pippen e assume o topo da lista de jogadores com mais roubadas de bola nas rodadas de Natal. O armador teve 4 roubadas, mas precisava de apenas uma para deixar Pippen para trás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário