O retorno de LeBron James a Oakland não foi exatamente da maneira que o astro dos Lakers poderia estar esperando. Em mais um encontro com os Warriors na tradicional rodada de Natal da NBA, o camisa 23 entrou em quadra no comando da atrevida equipe do Los Angeles, que dominou os atuais bicampeões no primeiro tempo.
Porém, logo no início da segunda etapa, King James sentiu lesão e precisou deixar a partida. Ainda assim, os torcedores dos Lakers tiveram o que comemorar. De maneira surpreendente, os visitantes seguraram momento de pressão do Golden State, dominaram Stephen Curry, Kevin Durant & Cia e venceram com autoridade: 127 a 101.
Após a saída de LeBron, o armador Rajon Rondo tomou conta do time e conduziu segura atuação da equipe. O veterano de 32 anos terminou com 15 pontos e 10 assistências. O jovem pivô croata Ivica Zubac, de 21 anos, foi o principal destaque dos Lakers com duplo-duplo de 18 pontos e 11 rebotes, enquanto Kyle Kuzma somou outros 19 pontos.
Andre Iguodala foi o cestinha do Golden State no jogo com 23 pontos. Kevin Durant somou 21, enquanto Curry foi limitado a 15 pontos e aproveitamento de 29% nos arremessos. Klay Thompson foi ainda mais discreto com cinco pontos e Draymond Green somou quatro pontos, cinco rebotes e cinco assistências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário