O Vasco fez sua parte, mas está eliminado do Brasileiro sub-20. Nesta tarde, em São Januário, a equipe derrotou o Coritiba por 2 a 0 com dois gols de Marrony. A classificação, porém, não veio: com a vitória do Fluminense sobre o Flamengo no outro jogo do grupo, o Cruz-Maltino terminou em terceiro lugar na chave e deu adeus à competição.
O triunfo levou o Vasco a sete pontos, na terceira posição do Grupo F. O Flamengo terminou em primeiro lugar, com 12 pontos, e o Fluminense chegou a 10, na segunda posição. Em último ficou o Coritiba, com seis pontos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário