Cumprindo suspensão, Pep Guardiola assistiu das tribunas o Manchester City decepcionar no Etihad Stadium. Os Citzens perderam por 2 a 1 para o Lyon, nesta quarta-feira, em partida da primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Fekir e Cornet marcaram os gols do triunfo nas falhas de saída de bola do time adversário. Bernardo Silva descontou.
Com o resultado, o Lyon chegou a três pontos e lidera o grupo F, já que Hoffenheim e Shakhtar Donetsk empataram por 2 a 2 mais cedo. Já o City, que foi comandado por Mikel Arteta, segue sem pontuar.
As duas equipes voltam a entrar em campo pela Liga dos Campeões no dia 2 de outubro. Os ingleses irão enfrentar o Hoffenheim, às 13h55 (de Brasília), no Estádio Sinsheim. Já os franceses receberão o Shakhtar, no Parc Olympique Lyonnais, às 16 horas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário