Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

STJD nega pedido do Palmeiras e Corinthians segue campeão Paulista

Na manhã desta quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva rejeitou, por unanimidade, o pedido do Palmeiras para impugnar a final do Campeonato Paulista de 2018. Com isso, o Corinthians segue como campeão da competição. O Alviverde não consegue mais recorrer o caso na esfera esportiva brasileira. Agora, a diretoria do clube irá avaliar se o caso deve ser levado à Corte Arbitral do Esporte, na Suíça. 

Os auditores do julgamento compreenderam que o clube não conseguiu sustentar o argumento de interferência externa com provas suficientes. O Verdão alega que, na segunda partida da grande decisão do Paulistão, no Allianz Parque, o Corinthians foi beneficiado pela arbitragem por conta de uma intervenção externa da comissão de arbitragem.

Nenhum comentário: