Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Monteiro vence outra e está nas quartas do challenger de Biella

Após uma estreia sofrida no challenger de Biella, precisando virar para seguir vivo na competição, o cearense Thiago Monteiro não teve a mesma dificuldade para superar a segunda fase, vencendo o atleta da casa Andrea Arnaboldi, nesta quarta-feira, em sets diretos e com placar final de 6/3 e 6/2, em 1h12 de confronto. 

Classificado para as quartas de final no saibro italiano, o cearense terá agora pela frente o argentino Marco Trugelitti, em duelo entre o cabeça de chave 4 e 5, respectivamente. Para chegar na terceira partida, o ‘hermano’ teve que vencer o experiente espanhol Tommy Robredo, triunfando em sets diretos e com duplo 7/5. 

Será a primeira vez que Monteiro, de 24 anos e atual 117 do mundo, enfrentará Trungelitti, de 28 anos e 134º no ranking da ATP, medirão forças no circuito.

Nenhum comentário: