Depois de ter desistido de jogar a Copa Davis, o espanhol Rafael Nadal confirmou também que não irá participar da temporada asiática do circuito. Nesta quarta-feira, ele se comunicou através das redes sociais e informou que irá descansar para recuperar o joelho lesionado durante o US Open.
“Como todos sabem, tive que me retirar da semifinal do US Open. Na última segunda-feira estive em Barcelona conversando com os médicos sobre a situação em meu joelho, que não é novidade para ninguém. Em conjunto, decidimos não participar da temporada asiática para recuperar da melhor maneira”, disse o número 1 do mundo.
Nadal defende 1.100 pontos nos torneios asiáticos, foi campeão do ATP 500 de Pequim no ano passado e ficou com o vice no Masters 1000 de Xangai. Já Djokovic não jogou nesse período em 2017 e por isso não defende ponto algum. Caso o sérvio consiga somar 1.216 pontos nos eventos na Ásia ele fatalmente deixará o espanhol para trás.

Nenhum comentário:
Postar um comentário