Juan Carlos Osorio já sabe qual time irá comandar. Nesta segunda-feira, o técnico, que dirigiu o México na Copa do Mundo deste ano e que já treinou o São Paulo em 2015, acertou com a seleção paraguaia e firmou contrato com a federação local. O “Profe”, como é conhecido, estará no comando do Paraguai para o ciclo da próxima Copa do Mundo, em 2022, no Catar.
Com isso, Osorio treinará a seleção na Copa América do próximo ano, no Brasil, além dos amistosos internacionais e as eliminatórias sul-americanas.
Com isso, Osorio treinará a seleção na Copa América do próximo ano, no Brasil, além dos amistosos internacionais e as eliminatórias sul-americanas.
A concretização do acordo pegou os fãs de futebol de surpresa. O ex-treinador são-paulino era rumorado como possível substituto de Sampaoli na Argentina, além do suposto interesse de outros times da Europa. Por outro lado, o Paraguai já havia tentado a contratação de Felipão, que decidiu acertar com o Palmeiras.


Nenhum comentário:
Postar um comentário