No último ensaio para a Copa do Mundo, a Bélgica mostrou que terá condições de ir longe na Rússia. A seleção treinada por Roberto Martínez se despediu do torcedor belga com goleada por 4 a 1 sobre a Costa Rica, nesta segunda-feira, em Bruxelas – o amistoso foi realizado no estádio Heysel.
A equipe ainda se deu ao luxo de perder uma chance atrás da outra, principalmente no segundo tempo, mas marcou com Mertens, Lukaku (duas vezes) e Batshuayi. Bryan Ruíz abriu o placar para os costarriquenhos, que sofreram a virada e mostraram que não devem dar tanto trabalho assim ao Brasil, adversário do próximo dia 22, às 9h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo E da Copa.
Romelu Lukaku vai chegar com moral à Rússia. Além dos dois gols marcados, mostrou que não é fominha e deu bela assistência para Batshuayi fechar a goleada. O centroavante belga foi decisivo nas duas principais chances que teve – fez um gol de cabeça, e o outro com o pé direito, mostrando que tem repertório para brilhar. Ainda mais se Hazard, Mertens e De Bruyne fizeram jogos inspirados na Copa do Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário