Depois de uma performance muito melhor da Mercedes na Austrália durante todos os treinos, a Ferrari chegou pressionada ao Bahrein. No entanto, o time italiano respondeu bem à pressão e colocou seus dos carros na primeira fila do grid de largada para a segunda etapa da Fórmula 1.
Na última volta da sessão, Sebastian Vettel tirou de seu companheiro Kimi Raikkonen o melhor tempo da sessão, cravando a marca de 1min27s958, superando o finlandês, que foi destaque nos treinos livres, por 0s143.
A Mercedes não pôde fazer nada. Valtteri Bottas foi o terceiro e Lewis Hamilton, que perderá cinco posições no grid, não conseguiu fazer melhor que um quarto lugar. Ele sairá em nono.
Após errar e bater ainda no Q1 Max Verstappen vai largar apenas em 15º lugar.



Nenhum comentário:
Postar um comentário