O Les Herbiers é o primeiro finalista da Copa da França. Nesta terça-feira, no Stade de la Beaujoire, em Nantes, o time bateu o Chambly por 2 a 0, em duelo entre equipes da terceira divisão francesa, e agora aguarda o vencedor da outra semifinal, entre Caen e Paris Saint-Germain, que ocorre nesta quarta a partir das 16h. Os gols do jogo foram anotados por Florian David e Ambroise Gboho.
Venceu o time que criou mais, que tomou mais iniciativa em chegar ao ataque. O Les Herbiers jogou melhor, sofreu poucos riscos por parte do adversário e, com um gol em cada tempo, conseguiu a classificação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário