Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 8 de abril de 2018

Sesi-SP vence Sesc/RJ no tie-break no primeiro jogo da semifinal da Superliga

O Sesi-SP saiu na frente na disputa da semifinal da Superliga masculina de vôlei. O time paulista venceu o Sesc/RJ por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 30/32, 22/25, 25/19 e 15/11. Com seis campeões olímpicos em quadra, os times se enfrentaram no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Alan, oposto do Sesi-SP, foi o maior pontuador da partida com 28 pontos anotados. Ele também levou o troféu Viva Vôlei de melhor jogador em quadra, em votação realizada pelo site da CBV.

Os times voltam a se enfrentar na terça-feira, 10/04, às 21h30, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: