Assistir ao primeiro tempo da partida deste sábado foi decretar o título do Manchester City. A trupe de Pep Guardiola ensaiou um massacre no Etihad Stadium, com 2 a 0 (feitos por Kompany e Gundogan) sem que o Manchester United sequer encostasse o pé na bola. Se uma vitória era o suficiente para ser campeão, um passeio sobre o maior rival seria ainda mais bem-vindo - sobretudo, às vésperas de um compromisso de tudo ou nada na Champions.
Mas veio o segundo tempo, e tudo mudou. A eficiência do City saiu de cena para dar lugar à imponência do United, que empatou o jogo num piscar de olhos (em nove minutos, sendo mais exato) e virou logo em seguida. Pogba com dois gols e Sánchez, os protagonistas da vitória por 3 a 1 que deixa a briga pela taça da Premier League em aberto.
As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Inglês no próximo final de semana, nas 34ª rodada. No sábado, o Manchester City tem um difícil compromisso diante do Tottenham, às 15h45, no Wembley.
No domingo, é a vez do Manchester United receber o West Bromwich, às 12h, no Old Trafford.





Nenhum comentário:
Postar um comentário