Recuperada de uma lesão na coxa esquerda que a fez abandonar seu jogo de estreia em Miami, Madison Keys iniciou sua temporada de saibro com vitória. A norte-americana estreou no WTA Premier de Charleston vencendo a espanhola Lara Arruabarrena, 84ª colocada, por 6/1, 3/6 e 6/3 em 1h38 de partida.
Número 14 do mundo e finalista do US Open no ano passado, a ex-top 10 volta a atuar nesta quinta-feira, quando enfrenta a italiana Camila Giorgi por volta das 15h (de Brasília) pelas oitavas de final do torneio no saibro verde.
Quem não teve a mesma sorte foi Johanna Konta, eliminada pela jovem húngara de 19 anos e vinda do qualificatório Fanny Stollar com parciais de 6/3 e 6/4 em 1h18. Stollar liderou a contagem de winners por 28 a 10 e quebrou quatro vezes o serviço da britânica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário