O Manchester United já conhece o seu adversário da decisão da Copa da Inglaterra. Será o Chelsea, que neste domingo derrotou o Southampton por 2 a 0 no estádio Wembley e também garantiu a sua vaga na decisão do torneio da terra da rainha. Giroud, com um golaço, e Morata foram os responsáveis por garantir a classificação da equipe londrina.
Da mesma forma que os Diabos Vermelhos, a possível conquista do título da FA Cup pode representar a salvação da temporada dos Blues, principalmente para o treinador Antonio Conte. Com um futebol bastante inconsistente na temporada, a equipe não faz uma boa temporada e o treinador não parece contar com o prestígio junto aos jogadores.
No duelo de hoje, por exemplo, o treinador sacou o brasileiro William nos primeiros minutos da segunda etapa, fato que gerou a ira do meia. O jogador deixou explícita a sua irritação e preferiu nem ficar no banco e acabou indo direto para os vestiários.
A decisão da Copa da Inglaterra entre Chelsea e Manchester United acontece apenas no mês de maio, no dia 19. A partida, assim como as duas semifinais, acontece no lendário estádio Wembley,
Nenhum comentário:
Postar um comentário