O zagueiro Lúcio agora veste amarelo. O jogador diz que já acertou na tarde desta segunda-feira os últimos detalhes com o Brasiliense e vai defender o Jacaré na Série D em 2018. Com 39 anos e com o desejo de continuar jogando, o zagueiro pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002 estava no Gama, arquirrival do novo clube, e disputou o Candangão com a camisa alviverde - quando foi eliminado nas quartas de final pelo Luziânia. A assinatura do contrato e a apresentação oficial ocorrem nesta terça-feira, no treino da tarde do Brasiliense, no CT do Jacaré.
Nascido na capital federal, Lúcio voltou a jogar na cidade após mais de 20 anos, período em que passou por grandes clubes do futebol nacional e mundial como Internacional, São Paulo, Palmeiras, Bayern de Munique, Inter de Milão e Juventus, além de ter uma passagem marcante pela Seleção. Com a amarelinha, o zagueiro foi pentacampeão em 2002 e bicampeão da Copa das Confederações em 2005 e 2009, quando marcou o gol do título. Antes de defender o Gama, o último clube do zagueiro foi o FC Goa, da Índia, onde jogou entre 2015 e 2016.


Nenhum comentário:
Postar um comentário